"Festival Promessas"- Evento gospel realizado pela 'Rede Globo' terá novas edições em 2012.

(Reprodução)
Provavelmente em 2012 a Rede Globo deve realizar mais três edições do “Festival Promessas”. Dessa vez a intenção é gravar fora do Rio de Janeiro, já que no estado há diversos eventos do segmento gospel.

O evento gospel aconteceu no último dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e contou com a presença de nove cantores evangélicos. O evento foi transmitido no dia 18 pela emissora e obteve o dobro do ibope em relação ao mesmo horário do domingo anterior.
(Divulgação)
O sucesso do festival não foi mostrado apenas com audiência, mas também nas redes sociais, pois durante o evento, o assunto foi o mais comentado no Twitter, entre as 10 palavras no Trend Topics Brasil, oito eram sobre o programa.

Mas a aproximação entre a emissora e os evangélicos gerou muita polêmica no meio gospel. Enquanto o pastor Silas Malafaia elogiava a abertura que a Rede Globo deu ao segmento gospel, outros líderes não concordavam e até protestaram não só contra a emissora mas também contra o ‘tipo’ de evangelho que estava sendo transmitido na TV. Com informações do portal Gospel Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.