Funcionários da Record são demitidos.

Tô sabendo! O jornalista Léo Dias, postou em seu blog a informação que dois funcionários da Record foram demitidos depois de serem flagrados fazendo amor durante uma viagem que a produção de 'Rei Davi' fez a Diamantina, em Minas Gerais, para gravar cenas da minissérie.
Segundo informações do jornalista - atores, produtores e equipe técnica amargaram vários dias trancados no hotel porque não parava de chover na cidade mineira. E por conta disso bateu o tédio e uma cabeleireira da equipe resolveu, então, se divertir com um funcionário da técnica. Uma fonte da coluna que esteve na viagem informou que o casal, muito assanhado, transou a noite toda na varanda e não foi muito discreto nos ruídos.

A cúpula do RecNov - complexo de estúdios da Record - tomou conhecimento da história, ocorrida no mês passado, e dispensou os dois colaboradores da emissora assim que a equipe voltou de Diamantina. Vale lembrar que a decisão da Record de gravar cenas de 'Rei Davi' na cidade mineira veio depois do cancelamento das viagens que diversos atores fariam a Toronto, no Canadá. O motivo foi a contenção de despesas. 

Momento Verdadeiro/com informações do Blog do Léo Dias.