Homens são presos após produzirem filme que mostra "Jesus Cristo" sendo esfaqueado na cruz.

(Foto divulgação Padom)
Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias gospel Padom nesta sexta-feira (9) a polícia de Mumbai, prendeu três pessoas por produzir um filme que mostra um homem esfaqueando Jesus na cruz..O diretor Ejaz Ahmed, o produtor Washim Sheik e o publicitário Jauhar KA, foram presos por acusões de ferir os sentimentos religiões com intenção e malícia, insulto as crenças religiosas e outras disposições semelhantes, bem como violar as leis cinematográficas, publicou Cathnews Índia.
Os três foram acusados, por terem blasfemados contra o cristianismo em um filme chamado em língua indigena,“Kaun Waha hai?” (Quem está lá), onde mostra um cartaz de Jesus na cruz, sendo esfaqueado por um homem com um cálice no qual está escrito: “Desta vez, o mal vai vencer”, conforme publicou a agência Fides.
Também na publicidade do filme são transmitidas mensagens como, “Espere uma verdade inesperada”, “Nós vamos dizer quem realmente é Jesus Cristo”, enquanto outras imagens mostram a cruz de Jesus de cabeça para baixo, sendo espancado com punhais. O Foro Secular Católico (CSF), Association of Concerned Catholucs (AOCC) e a CROSS exigem um castigo mais severo aos acusados.
Momento Verdadeiro/Padom.

Comentários