Igreja Católica divulga link de site impróprio para os fiéis por engano.

Sem querer a Igreja Católica acabou enviando seus fiéis nesta segunda-feira  (12) para um site pornográfico. O lamentável episódio foi um equivoco na divulgação do link, que, teoricamente, seria para acompanhar ao vivo a cerimônia de posse do novo arcebispo de Manila (Filipinas).

Em seu portal na internet, a arquidiocese anunciou na manhã desta que a nomeação do arcebispo Luis Antonio Tagle poderia ser acompanhada por meio da página "tvmaria.com". No entanto, os fiéis que abriram o site encontraram a imagem de um travesti.

Posteriormente, a Igreja, que achou que se tratava de um ataque hacker, percebeu seu equivoco e reenviou a chamada para o endereço "tvmaria.net". Mais de 80% dos 94 milhões de filipinos são católicos.

Momento Verdadeiro/com informações do site Vozz.com.br 

Comentários

  1. Apesar de ser engraçado e principalmente constrangedor para a Igreja, erro de links são normais de acontecer principalmente com sistemas de newsletter onde milhares de emails sao enviados simultaneamente, automaticamente as pessoas acostumaram a digitar .com.br nos endereços dae quando vem as extensoes . net .org .info acontecem esses erros... Engraçados é os fieis abrindo o link erro... AVE!!!AVE!!!AVE!!!AVE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.