Joana Machado xingou a criança que brigou com seu filho num parquinho em Búzios.

(Reprodução)
"Quando 1 não quer 2 não brigam"  - Por pouco não terminou na delegacia um desentendimento entre crianças. Segundo informações do site F5, Joana Machado, a ganhadora do prêmio milionário de “A Fazenda”, da Record, acabou se envolvendo em uma grande confusão ontem à tarde num parque infantil em Búzios, Rio de Janeiro.
Tudo começou quando um dos filhos de Joana, um menino de 4 anos, levou um soco de outra criança que brincava no mesmo lugar. Joana estava distante do local, com o namorado policial (Juninho), mas seu pai, conhecido como "seu Rui", presenciou a cena e foi tirar satisfação com o garoto que socara seu neto. Segundo relato de testemunha presente ao incidente, "seu Rui" chegou a chacoalhar a criança, enquanto lhe dava uma bronca pela agressão. Conforme relatos publicados no F5.
Uma das mães viu que o pai de Joana estava muito irritado e tentou acalmá-lo. "Meu senhor, é tudo criança, a gente não pode fazer disso um...", quando foi interrompida pelo pai de Joana. "Ah, vão todas vocês tomar no meio do 'piii' (censurado)", esbravejou, para espanto das mães
Nisso, Joana chegou ao local e, mesmo sem saber o que se passava, já começou a xingar aos demais pais, o garoto agressor e até os funcionários do parquinho, que não tinham nada a ver com a história.
Para terminar atenção a esse detalhe - os pais do garoto que socou o filho de Joana chegaram após o ocorrido, pegaram seu filho, a babá e foram embora sem nem sequer saber o que havia ocorrido.Com informações do F5.


Comentários