"The Love School" perde em audiência para programação infantil do SBT.

(Divulgação/TV)
Ainda não foi dessa vez!  De acordo com site Natelinha a terceira edição de "The Love School", que foi ao ar na tarde do último sábado (03), perdeu aproximadamente 30% de sua já baixa audiência se comparado a segunda edição e ao programa de estreia.

A atração, que é pautada nos relacionamentos de casais e é uma produção da IURD TV, teve apenas 2 pontos de média - ante 3 registrados nas semanas passada e retrasada. O índice garantiu um empate técnico com a Cultura, que teve os mesmos 2 pontos porém com desvantagem de 3 décimos diante da Record.

Concorrentes da Record, o SBT e a Globo não alcançaram altos índices no horário mas venceram o religioso com ampla vantagem. A emissora de Silvio Santos, com programação infantil, teve o triplo de audiência e conquistou 6 pontos. Já a Globo liderou o ranking com 7,5.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. As informações são do site Natelinha.

Comentários