Milton Neves: “Os atletas do Santos pareciam freiras que há 20 anos não viam homens.”

(reprodução)
De acordo com portal de notícias da imprensa, Comunique-se, a derrota por 4 a 0 do Santos para o Barcelona na final do Mundial Interclubes, em jogo realizado na manhã deste domingo (horário de Brasília), 18, fez a mídia brasileira ir a dois extremos referente à cobertura do torneio sediado no Japão.

Declaradamente santista e apresentador da Band, Milton Neves acompanhou o confronto decisivo diretamente do estádio de Tóquio, capital do Japão, e entrou ao vivo durante o ‘Terceiro Tempo’, programa exibido às tardes de domingo e que normalmente tem o seu comando. Ao conversar com Nivaldo Prieto, apresentador eventual, o jornalista se exaltou ao analisar o desempenho do Santos e acabou usando palavras de baixo calão. “Tinha que ter um filho da p.. para marcar (o Barcelona)”, reclamou.
Mostrando insatisfação com o desempenho da equipe alvinegra contra o Barça, Neves ofendeu os jogadores do time brasileiro ao falar que todos os atletas do Santos pareciam freiras que há 20 anos não viam homens e que, ao errar o caminho do convento, entraram num presídio onde estavam detidos homens que há 20 anos não se relacionavam com mulher alguma. “O que aconteceu por aqui (final do mundial em Tóquio) foi um verdadeiro estupro”, esbravejou o apresentador da TV Bandeirantes, ao contextualizar a estória do que aconteceu com as religiosas que erraram o caminho.
Com a exaltação de Neves, o apresentador Nivaldo Prieto disse algumas vezes que pela irritação do jornalista teria que encerrar a participação dele no programa. “Você é o que menos vai falar hoje, Milton”, afirmou o narrador após as críticas do colega de emissora irem ao ar.
Por: Anderson Scardoelli.
Momento Verdadeiro/Comunique-se.

Comentários