Novo programa de Fátima Bernardes ocupará lugar da TV Globinho.

(Divulgação)
Novo programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes já tem período definido. As informações são do portal de notícias Comunique-se. De acordo com o site o programa da jornalista será exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira, ocupando o espaço em que atualmente é transmitido o infantil “TV Globinho”, que será exibido apenas aos sábados.
Com a intenção de desfazer os boatos de que a atração de Fátima poderia tirar do ar o ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, ou o ‘Bem Estar’, comandado pelos jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão, a Central Globo de Comunicação (CGCom) informou na manhã desta segunda-feira, 6, a alteração em sua grade matinal para o ano que vem.

A Globo acrescentou que, com as mudanças, vai priorizar o público adulto. “Haverá quatro blocos de programação distintos – telejornalismo, Mais Você, Bem-Estar e o novo programa a ser conduzido pela jornalista Fátima Bernardes”.  Sobre o formato da atração que terá à frente a esposa de William Bonner, a emissora não revelou detalhes e afirmou que o projeto está em “fase de elaboração sem data certa para estrear”.

Se ocupar exatamente a faixa da ‘TV Globinho’, o programa de Fátima será exibido das 10h ao meio-dia. A respeito do horário do programa da jornalista, a crítica de TV e editora da coluna ‘Outro Canal’, da Folha de São Paulo, Keila Jimenez, não considera o período de antes do almoço um dos melhores para a televisão brasileira. “Essa faixa das 11 é uma das mais ingratas devido à troca de público”, avalia. 

Momento Verdadeiro/com informações do portal Comunique-se.

Comentários

  1. Acabou com a alegria das criançinhas de férias... auhauahuahuahauhauhaua

    Mas passa uns desenhos maneirinhos :S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.