Pastora revelou durante entrevista que já completou uma década sem romances.

(Reprodução)
A ex-cantora, Sarah Sheeva, contou em programa de TV sobre suas experiências sobrenaturais que a fizeram mudar de vida e de como resolveu se tornar pastora. Em um de seus depoimentos, ela contou que era uma mulher ‘bastante promíscua na área sexual’, mas que hoje Deus mudou radicalmente sua vida e ministra cultos para mulheres no Rio de Janeiro que desejam ter sua vida sentimental mudada através de suas pregações no ‘Culto das Princesas’.

(reprodução)
Segundo informações divulgadas no portal Verdade Gospel em alguns trechos da entrevista, ela relatou que faz dez anos que está sem ter relações:“Ninguém está acostumado a ouvir que fulano quer ficar sem fazer sexo por um tempo. Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”. Sarah também disse que ela “era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”.

A mudança radical de Sarah assustou toda sua família. Durante a entrevista a ela entre em mais detalhes de sua experiência espiritual. No ano passado Sarah Sheeva foi consagrada pastora. Parte de seu testemunho é usado na parte cultural - “Sou uma ex-cachorra com certeza e uma ex-cachorra pode falar. Graças a Deus, ele me transformou. Mas, sei o que é sofrer e, nesse sentido, toda mulher tem uma essência de princesa. Toda mulher sonha com um relacionamento em que ela seja bem tratada”.

Momento Verdadeiro/Verdade Gospel.