“Big Brother Brasil 12” - essa edição também não será transmitida em alta definição, HD.


(Reprodução - Maria Melilo venceu o BBB11)
A Rede Globo começa o ano cortando gastos. O jornalista Ricardo Feltrin, colunista do site F5, publicou matéria nesta quarta-feira (4) ressaltando que a emissora já está fazendo descontos em sua "tabela cheia" de publicidade incluindo a décima segunda edição do Big Brother Brasil.
Esse seria um dos motivos porque o “BBB12”, que começa na próxima terça, não seja exibido em alta definição (assim como os anteriores). Procurada, a Globo confirmou que não haverá mesmo transmissão em alta definição. A 12ª edição do reality show da Globo também não deve arrecadar os anunciados R$ 380 milhões da versão do ano passado.
Ainda segundo o jornalista a economia da Globo não vai se resumir à não-utilização de HD, mas também será notável na casa dos confinados. As reformas no "imóvel" foram pontuais e em nada diferem do estilo das edições anteriores.
O BBB do ano passado fechou com a pior audiência de todas as edições, com 24 pontos de média. Em 2010 o ibope fora de 30,7 pontos. Com informações da Coluna F5.

Comentários