Bispa Sônia Hernandes tem que devolver 785 mil reais aos cofres públicos.


-- Boletim de notícias do Momento Verdadeiro ---
  



(Reprodução/Internet)
Na mira da Justiça! Foi mantida a condenação da bispa Sônia Hernandes. O Tribunal de Contas da União já determinou. Agora ela terá que devolver 785 mil reais aos cofres públicos.

Sônia Hernandes foi investigada por desvio de dinheiro repassado pelo FNDE (órgão do Ministério da Educação) para Fundação Renascer entre 2004 e 2005, época em que a líder era presidente de fundação. Esse valor seria destinado para um projeto de alfabetização de jovens e adultos, mas a instituição não pode prestar contas dos valores arrecadados e por esse motivo teria que devolver o dinheiro.

A líder da Igreja Renascer terá que devolver o valor recebido e ainda pagar uma multa de R$100 mil.

*Com informações da Folha.

Comentários

  1. Esse valor é apenas a ponta de iceberg do q muitos pastores/"bispos"/"apóstolos" furtam do Governo por meio de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, emendas de parlamentares para ONGs de fachada, etc. Enganam pessoas simples induzindo a contribuições e dízimos para seitas q fundam, contrariando a Bíblia q não autoriza o homem a fundar igrejas (vejam: 1Co 1,10 ; Cl 2,8 ) Jesus fundou apenas uma Igreja e a abençou do pecado ( Mt 16,18). Usar o nome de Deus para enganar as pessoas é pecado. Maldito o homem q confia em outro homem. Que Deus abençoe a todos. (aracajubrasil@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa A verdadeira conta a ser prestada está por vir e será jesus que julgará esta causa...Deus Abençoue e ilumine os pensamentos de todos que acham que estão certos...Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  3. isso é troco perto do tanto que eles desviaram por ai.
    tinha que ser uma multa muito maior.

    ps: Eu era da renascer >.<

    ResponderExcluir
  4. Tiago 4:11
    “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.”
    Pois com a mesma medida que julgares será julgado, no momento temos que orar para Deus converter os caminhos dos seus servos e quebrantar os corações de todos os que julgam e aquele anda em um caminho reto este ore ainda mais para que não se desvie.
    II Crônicas 7:14
    e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.