Bispo Edir Macedo tomará mais decisões à frente da Record, diz jornalista.

“Dizia o vovô: - é olho do dono que engorda o gado”  
(Reprodução / Bispo Macedo na Record News.)
O bispo Edir Macedo deve comandar com voz mais ativa as decisões em relação à programação, investimentos e novos programas da Rede Record, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas na Folha de São Paulo.

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus fará um controle rigoroso sobre os novos investimentos da Record - tanto em programas de entretenimento, como jornalísticos, novelas e novas aquisições de eventos. De acordo com Flávio Ricco, o bispo Edir Macedo decidiu voltar ao Brasil depois que a emissora investiu muito para se aproximar da liderança e não conseguiu.

O jornalista apurou que já havia rumores de funcionários da Record que já sabiam que o retorno estaria ligado com a tomada de decisões em relação à emissora.

Outro fator destacado por Flávio é que o bispo Macedo decidiu administrar mais efetivamente a emissora ao ver que o canal de Silvio Santos, que não apresentava mais ameaça no Ibope voltou a alcançar lugares na vice-liderança.

Macedo assumiu a direção da TV Record em 1989 transformando-a no ano seguinte em Rede Record, mas a compra de fato só aconteceu em 1991 e desde então a emissora tem sido controlada por diretores ligados diretamente à IURD. Com informações do Gospel Prime.

Comentários

  1. Record ficou uma merda, não consegue liderança, porque basicamente só passa Cultos e coisas de igreja, NINGUÉM ASSISTE ISSO. ACOOOOOOOOOORDEM.

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTAR ENGANADO CAMARADA LOGO ELA ESTAR EN PRIMEIRO LUGAR NA AUDIENCIA COM OS PROGRAMAS DA IGREJA ATE VOCE VAI SE CONVERTER DESSO ODIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.