Bombeiros estão procurando corpos no entulho que já foi removido do local do desabamento no Rio.

Tragédia no Rio de Janeiro - Até agora, foram resgatados 17 corpos de vítimas do desabamento, sendo que 7 estão desaparecidos, segundo levantamento da prefeitura do Rio, e 13 foram identificados oficialmente pelas famílias.
Durante a madrugada deste domingo (29) parte de corpos, como um couro cabeludo, e algumas ossadas, foram encontradas no terreno usado pela prefeitura do Rio como depósito, na rodovia Rio-Petrópolis. As partes humanas foram enviadas para exame no Instituto Médico Legal (IML).
Na tentativa de encontrar os cinco corpos que ainda estão desaparecidos, o Corpo de Bombeiros está revirando também o entulho levado para um terreno da Comlurb, na Rodovia Washington Luiz. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros estão no depósito, já que um cadáver foi encontrado no local, em meio aos escombros.
Segundo informações divulgadas pela Agência de Notícias do Rio ontem foi feita uma vistoria pela Defesa Civil municipal no local e ficou constatado que os dutos de ventilação estão até o terceiro andar. Ainda há grande quantidade de entulhos do prédio Liberdade, o mais alto, que foi o primeiro a desabar.

Comentários