Contra imoralidade! Aumenta apelo de internautas pedindo para boicotar o “Big Brother Brasil 12”.

(Reprodução/Internet/ Google imagens)

Aumenta o apelo público para que a Rede Globo deixe de transmitir o Big Brother Brasil. Internautas usam imagens, vídeos, entre outros recursos para manifestar sua indignação contra o programa. É fato que o movimento para tirar o “BBB 12” do ar vem ganhando destaque nas redes sociais.

A direção do reality show preferiu apostar num grupo de pessoas jovens e bem sucedidas, mas acabou arrumando uma baita dor de cabeça. O programa de entretenimento da Globo virou caso de polícia.

Líderes religiosos de várias denominações orientam seus membros para não assistirem ao BBB. O programa é considerado um antro de prostituição, onde rola quase tudo na frente das câmeras.

A audiência do programa vem despencando – após a polêmica envolvendo o ex-BBB Daniel que teria violentado sexualmente a estudante Monique.  Embora   a sister tenha declarado para polícia que consentiu o esfrega debaixo do edredom, mas o caso está sendo investigado.

Os organizadores do reality tentaram até ganhar a audiência dos evangélicos convidando duas jovens ( a estudante Jakeline e a dançarina Kelly Medeiros) que se apresentaram como convertidas para participar do programa. Quanto aos cristãos assistirem ao BBB o pastor Silas Malafaia declarou - O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo.”

A previsão para o término da décima segunda edição do "Big Brother Brasil" é para o dia 29 de março, entretanto, do jeito que as coisas andam não será novidade se terminar antes.

Por: Washington Luiz.