Contra imoralidade! Aumenta apelo de internautas pedindo para boicotar o “Big Brother Brasil 12”.

(Reprodução/Internet/ Google imagens)

Aumenta o apelo público para que a Rede Globo deixe de transmitir o Big Brother Brasil. Internautas usam imagens, vídeos, entre outros recursos para manifestar sua indignação contra o programa. É fato que o movimento para tirar o “BBB 12” do ar vem ganhando destaque nas redes sociais.

A direção do reality show preferiu apostar num grupo de pessoas jovens e bem sucedidas, mas acabou arrumando uma baita dor de cabeça. O programa de entretenimento da Globo virou caso de polícia.

Líderes religiosos de várias denominações orientam seus membros para não assistirem ao BBB. O programa é considerado um antro de prostituição, onde rola quase tudo na frente das câmeras.

A audiência do programa vem despencando – após a polêmica envolvendo o ex-BBB Daniel que teria violentado sexualmente a estudante Monique.  Embora   a sister tenha declarado para polícia que consentiu o esfrega debaixo do edredom, mas o caso está sendo investigado.

Os organizadores do reality tentaram até ganhar a audiência dos evangélicos convidando duas jovens ( a estudante Jakeline e a dançarina Kelly Medeiros) que se apresentaram como convertidas para participar do programa. Quanto aos cristãos assistirem ao BBB o pastor Silas Malafaia declarou - O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo.”

A previsão para o término da décima segunda edição do "Big Brother Brasil" é para o dia 29 de março, entretanto, do jeito que as coisas andam não será novidade se terminar antes.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Eu acho que a Monique também tinha que sair afinal ela deu corda a todo momento para o Daniel.Agora é vitima?

    ResponderExcluir
  2. nao sou muito fa do big brother,ja fui mais,de vez enquando assisto, se tem muita sacanagem,sim,mas sempre teve,nao e que ach0 correto o que esta contecendo, mas se irao tirar do ar teroa que rever muitos progamas de varias emissoras todos sempre contem uma sacanagem desde de novelas a programas de auditorios, sao mulhere e homens semi nus passando a maos em seus corpos isinuando alguma coisa,mas eu acho que olha quem quer ninguem e obrigado,aluga um filme vai passear com seus filhos,ou melhor ainda vai para igreja orar pelos seus epelos outros.

    ResponderExcluir
  3. Tem que tirar sim do ar e, também acabar com os funk´s de pornografia.
    Vamos respeitar as nossas crianças. Não tem esse direito de invadirem nossos lares.

    ResponderExcluir
  4. “O Big Brother é um lixo" ESTUPRO NÃO ASSISTO MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que tirar do ar mesmo esta merda, não so o bbb, mas todas as baixarias que existem nas televições, nossas crianças presiza de mais culturas, é por isto que o mundo esta perdido, quem da ouvido a paixarias, se torna mais baixo ainda.

      Excluir
  5. Depois dessa de estrupo ser tratado dessa forma, eu acho que as crianças inocentes estrupadas vão ficar esquecidas no Brasil. A polícia e os reportes estão muito ocupados com o caso do Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Acho que desse angú tem amis caroço... é só procurar que acham...

    ResponderExcluir
  7. Errado é acharem que pra pessoa ser evangélica, tem que andar com saia abaixo do joelho e esquecer que o mundo e até mesmo o Sol e a Lua existem. HIPOCRISIA!! Deixem de julgar os outros, pq só quem tem esse poder e direito é Deus!!

    ResponderExcluir
  8. bom para mim essa modinha de nao assistir a rede plimplim tem sim fundamentos pois a mesma é responsavel por manipular as eleicoes um exemplo claro é a eleicao de 2006 aonde a emissora favoreceu um partido e criticou outro vocer poderao ver e discutir mais no site ¨ http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticas_%C3%A0_Rede_Globo ¨ e ai sim voce ira entender o porque do dia 25 aonde a globo foi no mesmo dia da chamada DIRETA JA entre
    outras informaçoes

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, particularmente eu não assisto BBB. Desde a 1ª edição que se fala que este programa não é adequado para ser exibido, pelo menos não neste formato, com apelos sexuais e disputas tendenciosas com pessoas confinadas dentro de uma mesma casa. E este é um assunto que permeia várias esferas de nosso pais como parte deste artigo que transcrevo aqui.

    "Em dezembro de 2010, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) encaminhou à Rede Globo recomendação para que fossem respeitados os direitos constitucionais na 11ª edição BBB. O documento, uma espécie de alerta, foi motivado por inúmeras reclamações da sociedade. Só a edição anterior foi alvo de 400 denúncias, como homofobia, incitação à violência, apelo sexual, inadequação no horário de exibição e violação da dignidade da pessoa humana.

    Na recomendação, a PFDC solicitou à Globo que adotasse “medidas preventivas necessárias para evitar a veiculação de práticas de violações de direitos humanos, tais como tratamento desumano ou degradante, preconceito, racismo e homofobia”. Segundo Aurélio Rios, o prazo estipulado para a resposta foi de 30 dias, mas até agora a emissora não se dignou a responder à solicitação. “Vamos pedir justificativa sobre porque não foi respondido e sobre porque não foi tomada nenhuma providência”.Fonte: www.cartacapital.com.br
    Mas vejo que sobre tudo existe a questão dos valores que queremos para a nossa sociedade e certamente o BBB passa alguns valores que não queremos. Me desculpem os que gostam do programa. vejo esta relação bastante doentia a TV recebe audiência (das pessoas que assistem) lucrando milhões de Reias e entrega "lixo" cultural. Mas felizmente temos senso crítico e o controle remoto. Que sociedade você quer pra você? para seus filhos? A escolha é de cada um...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.