Cuidado com os “ falsos cristãos” eles só pensam em dinheiro.

( Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem...) 

Muito cuidado com certos “crentes do inferno”. Eles são mentirosos e enganadores e só estão interessados nas riquezas desse mundo medíocre. 

Saiba que não é difícil identificá-los. Basta observar alguns detalhes - como: os falsos “crentes” aceitam facilmente a adoração que não pertence a eles. Estão sempre cercados de bajuladores. Por trás de suas doces palavras há um veneno mortal.

Finalmente um detalhe crucial – eles preferem sacrificar a obedecer, e com isso conseguem arrebanhar milhares de ovelhas para seu rebanho - onde as malhadas e pintadas não tem o mesmo valor que as brancas.

Pare! Pense! Veja se você não está sendo enganado por ninguém.  “Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém, aquele que pratica a justiça é justo assim como Ele é justo.” [1 João 3 - 7].

Que o amor do Deus Pai, a graça do Deus Filho (Jesus Cristo o Rei) e a comunhão do Espírito Santo seja com todos.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. hoje em dia não da pra acreditar em nimguen nem em padre nem em pastor o negocio é ficar em casa e orar em casa. porque Deus disse quando fores orares entre em seu aposento e ores baixinho orares assim ( pai nosso ) a unica oração que ele deixou o resto foi inventado pelo homem

    ResponderExcluir
  2. A grande verdade é que os falsos profetas estão aí aos montes. Montam suas espeluncas que apelidam de 'igrejas', buscam nos mais pobres (de tudo e, principalmente, de espírito)uma fonte segura de arrecadar altas somas. É com elas que compram aviões caríssimos, mansões, andam em carros luxuosos, gastam fábulas construindo o que chamam de 'templos' e pagam altíssimas somas para terem programas em emissoras de rádio e TV. Quem paga são os que podemos chamar de imbecis que se deixam iludir por palavras que dizem "tiradas da Bíblia"... Um detalhe: o dízimo (que tanto usam para obter o dinheiro que os enriquece) não diz em lugar nenhum do Livro Sagrado que todos tê que DAR 10% do que ganha. O dízimo era, sim, para manter a casa de Deus. Tanto que quando se arrecadava o que cobria as necessidades do templo, não se recebia mais nada de ninguém. Hoje, não! Quanto mais, melhor para os bolsos dos espertalhões, e pior para quem DOA os seus dez por cento! Mas é fácil montar uma 'igreja' pois não se paga imposto, o governo facilita uma série de coisas para os "falsos pastores"... Às vezes, aquele que tem intensão de divulgar a palavra de Deus, não tem tantas benesses... Algo tem que ser mudado e urgentemente. Hoje é melhor você fazer suas orações em casa, sem a intervenção de quem quer que seja e que, às vezes, só quer levar vantagem...
    Só para terminar: De todos os pastores que grassam por aí, quantos deles tem um curso superior de teologia? Sou capaz de apostar que a grande maioria nem sabe o que é isso...
    Obrigado pelo espaço, mas essa é a minha opinião. (Claudio Vianei)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.