Desabamento de prédio no Centro do Rio de Janeiro - duas mortes confirmadas.


( Reprodução/O Dia)
Tragédia! Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2012, um prédio de 18 andares localizado na Avenida Treze de Maio, número 44, no Centro do Rio desabou.
(Foto de internauta)
O Corpo de Bombeiros, policiais militares e equipes da Prefeitura estão no local. Os corpos de pelo menos duas vítimas fatais já teriam sido retirados dos escombros. De acordo com informações do jornal O Dia.

A Defesa Civil estima que pelo menos 11 pessoas ficaram feridas. O prédio fica ao lado do Theatro Municipal, que foi atingido em seu anexo, que não é tombado. O prefeito Eduardo Paes já está no local.
(Foto reprodução/O Dia)
A Light foi acionada para cortar a luz em toda a região e equipes já se dirigiram ao local para realizar o serviço. Ainda não há informações sobre as causas do desabamento. A CEG também foi acionada e desligou toda a rede da região. A empresa não sabe o que pode ter causado o desastre.

Comentários

  1. se ouver primeiro uma explosão antes do desabamento,sera quer foi um bonba nas colunas de basse do predio fica uma duvida,,,,,

    ResponderExcluir
  2. É uma tristeza o que esta acontercendo.tenho tanta dor em ver as pessoas fofrendo procurando seu parentes com esperansa de esta vivos, querendo tirar eles de la de baixo dos escombros, eu pesso ha Jesus que abençoe a todas as pessoas que sairam vivos de lá e as familias dos que estão desaparecidos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma tragédia,quando tudo isso vai acabar?Que Deus abençoe estas famílias.

    ResponderExcluir
  4. Estou indignado com tanta falta de consciencia, falta de vergonha, excesso de ganância, querer conquistar tudo a qualquer preço, sem medir as consequências, querendo ganhar mais e cada vez mais.
    É uma vergonha, um País que não respeita o direito do próximo, um País que não cansa de nomear corruptos para politica, onde se ve a todo momento pessoas (que mais parece animais) se aproveitando do dinheiro publico para roubar, tirando de pessoas que precisam.
    Ninguem respeita nada, matam e ninguém é preso. Quando é preso, é solto em épocas de festa, matam de novo, é preso e vai por ai a fora.
    Pessoas inocentes pagam pelos inconsequentes, que acham que está tudo certo, mas na verdade está tudo incerto.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO SOU ANÔNIMO PORCARIA NENHUMA, MEU NOME É ROBERTO, MORO NA SULACAP -RJ. POVO BRASILEIRO NÃO VAMOS VOTAR MAIS EM NINGUÉM,VAMOS TIRAR ESTE MONTE DE MORDOMIAS DESTA CAMBADA DE POLÍTICOS E ANULAR O VOTO ELEITORAL (JÁ QUE SOMOS OBRIGADOS A VOTAR).OUTRA BOA LEMBRANÇA: GREVE SE FAZ DENTRO DE CASA,NÃO TOMANDO PORRADA NA RUA. RAUL SEIXAS JÁ DIZIA:" O DIA EM QUE A TERRA PAROU",NESTE DIA O POVÃO,EM GERAL, NÃO SAI À RUA,ISTO É DEMOCRACIA.A POPULAÇÃO DEVERÁ FICAR SENTADA DENTRO DE CASA, DE BRAÇOS CRUZADOS. A PARTIR DESTE DIA ELES DARÃO VALOR AO NOSSO TRABALHO,POIS SÓ PENSAM NELES. ENTÃO VAMOS PENSAR EM NÓS,VAMOS PARAR, SEI QUE SENTIREMOS MUITO, PORÉM JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A SOFRER E OS POLÍTICOS NÃO.ENQUANTO AS PESSOAS CONTINUAM DESABRIGADAS , OS GOVERNANTES SÓ PROMETEM E NÃO CUMPREM. PENSEM NISTO!" ALEGRIABETAO@YAHOO.COM.BR "NÃO SOU ANÔNIMO ,SOU BRASILEIRO E CANSADO DE VER MEUS AMIGOS Q.NEM CONHEÇO SOFREREM.PENSE NESTE RELATO DE UM GUERREIRO. PAZ ,PAZ, PAZ E PAZ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.