Eduardo Paes critica operários que se apropriaram de bens de vítimas da tragédia.

Muitos cariocas ainda não conseguiram entender como pode acontecer uma tragédia desta na Cidade Maravilhosa. Principalmente os familiares das vítimas do desabamento desses três prédios no centro da cidade, na semana passada.

(Divulgação/Ag.O Dia)
No entanto, uma minoria, tentou aproveitar-se da situação para levar vantagem. Segundo denúncia da Folha - havia operários garimpando bens das vítimas nos escombros. Enquanto muitas pessoas choram a perda do ente querido.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou ao falar sobre o episódio envolvendo quatro funcionários que estariam se apropriando dos bens que encontravam nos escombros.  

"Eu acho que são uns delinquentes. Ali está a miséria humana retratada. Eu vejo com muita tristeza, com uma certa raiva. Os nomes já foram passados para a polícia e eles serão demitidos da concessionária lá do Porto", disse o prefeito.

Sei que nesse momento de dor as palavras não suprirão a necessidade desses familiares e amigos das vítimas dessa tragédia. Entretanto pedimos ao Senhor Jesus Cristo e ao Consolador que possam confortar todos os corações. Que Deus abençoe a todos.

Por: Washington Luiz.

Comentários