Empresa vende abrigos subterrâneos para se proteger do Apocalipse.

(Reprodução/foto ilustrativa)
Apocalipse – Para algumas pessoas a iminência do fim do mundo já está gerando negócios lucrativos. Entre muitas teorias apocalípticas que surgem todo ano, a mais popular parece estar ligada ao calendário maia, que anuncia o final dos tempos para dezembro 2012.

Sabendo disso, uma empresa está oferecendo bunkers subterrâneos que prometem resistir a quase todas as catástrofes que podem atingir a Terra. Seu fundador, Robert Vicino, afirma que os cristãos podem estar equivocados ao dizer que o Arrebatamento é a garantia que eles se livrarão desse tipo de situação. Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Gospel Prime.

O site informa que O “Projeto Vivos” começou há quase 30 anos, como uma idéia na mente de Vicino. Ele é um empresário cristão com um história de sucesso global na fabricação, comercialização e desenvolvimento imobiliário. O projeto de Vicino é talvez o maior do mundo, uma vez que sua empresa está se preparando para as piores situações que o planeta pode enfrentar a qualquer momento.

Ele explica por que se dedicou a fazer isso: “Já está acontecendo: as mudanças na Terra, a agitação social, o colapso potencial econômico e possíveis pandemias. Acreditamos que as coisas tendem a piorar nos próximos anos. Estamos enfrentando tempos muito conturbados, tanto por atos da natureza quanto da humanidade”. Com informações do portal Gospel Prime.

Comentários