Ex-BBB Serginho chama Monique e Renata de preconceituosas após ser ofendido no BBB12.

Já deu para perceber só de ouvir falar que esse Big Brother Brasil ficará marcado para Rede Globo. As polêmicas e baixarias parecem não ter limites.

Renata e Monique ofenderam um ex-BBB quando conversavam se propositalmente ou por esquecimento que estavam diante de câmeras elas acabaram ganhando destaque no Twitter. Monique e Renata chamaram o ex-BBB Serginho de “viadinho emo” – isso repercutiu na rede causando revolta. O comentário chegou entrar nos ‘Trending Topics do Twitter’.

Serginho que tem mais de 470 mil seguidores no Twitter logo que ficou sabendo da ofensa tuitou: “A Monique me chamou de “viadinho emo” e a Renata concordou. (...) Preconceito total se referir assim a mim.” postou. Serginho já participou do programa Zorra Total.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada