“Feliz Ano Novo!” A primeira boa notícia de “2012”.

(Foto -Momento Verdadeiro)
‘Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos’.

Estou muito feliz por estar realizando minha primeira postagem de 2012. O Momento Verdadeiro é um blog de atualidades e aqui você poderá encontrar diversas notícias, mas a principal é a “boa nova” - que graças a Deus divulgamos com prazer e gratuitamente nesse site.

Ser jornalista é trabalhar para manter as pessoas informadas, sabendo que uma vez informadas poderão pautar melhor suas decisões, mas ser pastor do rebanho do Pastor dos pastores é muito mais do que possuir um titulo religioso - é ter pela misericórdia do Deus de Israel a oportunidade de anunciar a VERDADE que LIBERTA e SALVA.

Falando abertamente dessa VERDADE posso garantir a vocês que desejam estar entre os “poucos escolhidos” que no momento em que o Senhor Jesus voltar (ELE VOLTARÁ) para buscar os que se deixaram escolher, e isso vai acontecer, tenho certeza que naquele dia ninguém poderá dizer que não foi chamado (convidado).  Certa ocasião através de uma parábola o próprio "Senhor Jesus Cristo", segundo Mateus (22-14), nos alerta sobre esse dia.  

Você quer estar entre os escolhidos? Saiba que: - não basta apenas ser membro de uma organização religiosa e contribuir financeiramente com ela. Não basta ter conhecimento das escrituras sagradas.  Não podemos nos enganar – “Nem todo que diz Senhor, Senhor, herdará o Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no Céu".

Finalmente a boa notícia de 2012 é que ainda temos essa oportunidade. E agora livre desses estereótipos impostos por uma religiosidade cega, podemos buscar estar entre os escolhidos.

“Temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.” (Romanos 5:2).   

Por: Washington Luiz.
Pastor e Jornalista

Comentários