Governador goiano é vítima do mosquito Aedes aegypti - ele está com dengue.

Diagnóstico confirmado - O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo foi mesmo picado pelo mosquito Aedes aegypti, ele está com dengue. Suspeita-se que seja dengue tipo 3 ou 4. Os sintomas desta doença são febre, indisposição, dores e náuseas.
(Reprodução/Internet - Governador Marcos Perillo)
A assessoria do governador informou que está bem, mas permanece em casa, onde cumpre repouso absoluto. Segundo o médico Boaventura Braz Queiroz, que acompanha o estado de saúde do governador, o paciente teve febre e indisposição por três dias, mas tem quadro de saúde estável, sem complicações.
No Twitter, o governador comentou o diagnóstico e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. "Tenho absoluta certeza de que a corrente positiva de energia vai ajudar na minha rápida recuperação, para que possa voltar logo ao trabalho", escreveu Perillo.
Momento Verdadeiro com informações do site surgiu.com.br.

Comentários

  1. Que bom,maravilhoso,assim ele sente um poquinho do que o povo passa no dia a dia,Governador va se tratar pelo SUS o senhor vai adorar mas sem furar fila ta.

    ResponderExcluir
  2. Ele teria que ter tido atendimento idêntico ao que a maioria da população tem, ou seja perambulando pelos cais e hospitais do Estado. Mas ele teve o privilégio de ser atendido em casa por 3 médicos. Quanta contradição.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Perillo voce nao se abate com nada porque e um homem de Deus. Cuida da saude trabalho nao e tudo. E olha essa greve dos professores e um absurdo . Sou contra a maneira que eles estao colocando na cabeça dos alunos o sentindo greve. Sou mae fiquei muito descontente com os professores de Pontalina do colegio santa Rita de cassia . A professora que chama Patricia foi em sala por sala para explicar porque nao teria a greve e o resultado voce pode ter observado no seu orkut um batalhao de crianças tetonando voce . Estou muito triste em saber que temos esse tipo de professor que mente porque nao sabe esclarecer para os alunos o que precisa . Voce relamente precisa dar uma liçao para esses professores para que os alunos possa acreditar nos pais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.