'Latino é expulso do palco durante festa da virada em Copacabana'.

Latino começou o ano  de 2012 como dizem os cariocas: “boladão”. O cantor foi expulso do palco durante o réveillon de Copacabana. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta segunda-feira (2).

Faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco. O DJ francês David Guetta foi o grande motivo da confusão. Segundo o jornal, ele não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Latino tentou ficar no palco com a explicação de que faltava algumas músicas e que era a gravação do seu DVD. Porém o palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. "É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho", disse o cantor ao jornal.

Em seu Twitter oficial Latino afirmou que não havia notado que o tempo já tinha esgotado: "Sobre o fato de ñ ter me despedido ontem no show, foi pq o tempo permitido já tinha esgotado. Qndo me toquei já era tarde", escreveu.

Momento Verdadeiro/com informações do site Natelinha.

Comentários