Mãe de “Daniel” pede eliminação de Monique do “Big Brother Brasil 12”.

Dona Aparecida Echaniz, mãe de Daniel, ex-BBB que foi expulso por ter desobedecido regras do reality, segundo informações da direção do Big Brother Brasi - ela defendeu seu filho no programa Balanço Geral desta terça-feira (17) e pediu que Monique também fosse eliminada.

 "Ela é uma mulher madura. Nao foi a primeira vez nem a décima. Que fique bem claro que nao quero prejudicar ninguém em defesa do meu filho, mas acho que se os dois infringiram o regulamento os dois deveriam ser expulsos", disse ao programa Balanço Geral.

Já o Daniel usou seu twitter para falar com o público. O modelo não contou sua versão dos fatos, apenas disse que irá atualizar seu microblog e se aconteceu alguma coisa, o problema é dele.

 "A partir e Agora Sou Eu Mesmo O Daniel Que Ira Atualiza Minha Pagina No Twitter!", escreveu, para depois completar: "Galera Se Aconteceu Alguma Isso é Problema Meu e De Mais Ninguem ASSUNTO ENCERRADO".

Repercussão - A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Iriny Lopes, enviou, no fim da tarde desta segunda, ofício ao Ministério Público Estadual do Rio pedindo a tomada de “providências cabíveis”. Segundo o procurador-geral, Cláudio Lopes, o documento será encaminhado nesta terça à promotora Christiane Monnerat, que vai acompanhar as investigações do inquérito aberto pelo delegado Antônio Ricardo.

Momento Verdadeiro/com da Agência O Dia.