Milhares de internautas respondem “sim” para retirar o Big Brother Brasil do ar.

( Enquete - Momento Verdadeiro)


O Big Brother Brasil é um reality show transmitido pela Rede Globo. O jogo pode ser acompanhado 24 horas por dia. Os participantes aceitam conviver numa casa com várias câmeras espalhadas em pontos estratégicos. Ali os brothers ficam por um período sob a fiscalização de milhares de telespectadores. Ao vencedor é dado um prêmio de um milhão e meio de reais. Isso torna a disputa um jogo de interesses.

Não é um teste de sobrevivência. É um jogo onde impera a falsidade, trapaça, sedução, enfim o que for necessário para eliminar o concorrente. A cada participante eliminado aumenta a possibilidade para quem fica na casa de se tornar um milionário.

A Rede Globo transmite o jogo pela décima segunda vez, mas especialmente essa edição maculou o programa.  Já na primeira semana um dos participantes foi expulso da casa acusado de estupro. Esse suposto estupro envolvendo Daniel Echaniz e Monique está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro.

Desde então a audiência do reality já não é tão boa. O Momento Verdadeiro realizou uma enquete para apurar a opinião dos internautas sobre o BBB – maioria pede para tirar o Big Brother do ar.

Participaram da votação milhares de internautas. Total de votos – 1915, sendo que 1501 foram favoráveis a retirada do BBB do ar - contra 414 que gostariam de ver o programa.

Isso é democracia. Obrigado a todos que votaram na enquete.

Por: Washington Luiz.  

Comentários

  1. aposto que esses que quer acaba com o BBB são os fieis da IURD orientados pelo Deus supremo na terra que e o EDIR MACEDO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.