Minissérie Rei Davi - Rede Record exibirá combate entre Golias e Davi.

( Divulgação/Foto de Michel Ângelo/ Record - Cenas do combate entre Davi e Golias) 

Tá valendo! Cogita-se que a Rede Record tenha investido cerca de 25 milhões para produção da minissérie Rei Davi, mas observando o custo beneficio parece que está valendo à pena, pelo menos, no que diz respeito a audiência.

(Divulgação/Foto Michel Ângelo/Record - Cenas do combate de Davi e Golias)
Segundo informações da Coluna Radar On Line, da Revista Veja a Rede Globo perdeu 28% de sua audiência depois que a minissérie Rei Davi estreou na Rede Record. Alcançando 5,4 pontos a mais no Ibope, a emissora do bispo Edir Macedo tem se igualado à rival.
(Divulgação/Foto Michel Ângelo/Record - Davi enfrenta Golias no campo de batalha) 


A trama com tema bíblico foi escrita por Vivian de Oliveira e está sendo transmitida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Na primeira semana a média de audiência foi de 13,7 pontos (cada ponto representa 58 mil domicílios) para a Record e média de 14 pontos para a Rede Globo que antes marcava 19,5 pontos no mesmo horário.

Momento Verdadeiro*Com informações do portal Gospel Prime.


Comentários

  1. Tá mais do que na hora do povo brasileiro se despertar e deixar de lado as novelas da globo cheias de cenas de pornôxanxada envolvendo os mesmos galãs que fizeram sucesso na década de 50 e 60, já cansados e ultrapassados, estamos vivendo um novo tempo que exige pessoas qualificadas com noções em diversos campos do conhecimento seja ele científico ou teológico por isso a RECORD está de parabéns, e quanto a globo... só lamento!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.