Namorada de "Rafa" diz que ele pode até ficar com alguém no "BBB".

(Reprodução/TV Globo)
Ao contrário do namorado de “Renata Dávila” que terminou o relacionamento assim que soube que ela iria participar do “BBB 12” a namorada de “Rafa” disse que ele pode até ficar com alguém durante o reality.

"Eu acho que se rolar dele ficar com alguém, será estratégia. Aquela coisa: pega, mas não se apega (risos). A gente está muito conectado ainda. Mas torcerei por ele independente do que acontecer", disse Camila, de 29 anos, em conversa com o jornal Extra.

Já o namorado de Renata não quis saber de brincadeira com sua imagem exposta ao público com receio de ser traído acabou o namoro.  Ele teria dito à imprensa que Renata poderia até ficar com outra mulher na casa.

Na última edição do “Big Brother Brasil” uma jovem entrou na casa garantindo que era fiel, mas não resistiu ao galanteio de outro jovem e pronto rolou, o ex-namorado que pensava até em casar com essa jovem ficou deprimido por um bom tempo, na ocasião.

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. NAO GOSTO DO RAFA ACHO ELE ANTIPATICO MAL GROSSO TEM QUE SAIR.....

    ResponderExcluir
  2. O Rafa tem personalidade continuando assim será o vencedor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.