Ratinho pode ser nova aposta da 'Rede Record' para levantar o ibope em 2012.

(Reprodução/Net)

O apresentador Ratinho pode ser a nova aposta da Rede Record para aumentar o ibope em 2012. Segundo informações da Coluna Radar Online, da Revista Veja.

Ratinho já teria marcado uma conversa com Alexandre Raposo, presidente da emissora, mas o papo foi adiado porque vazou antes de acontecer.

No entanto, ainda segundo informações da Coluna, o encontro de Ratinho com Executivo deve acontecer ainda esse mês, já que o apresentador quer vender suas emissoras.

A transação pode interessar diretamente ao bispo Edir Macedo que já deixou claro que um dia vai passar a Rede Globo

Comentários

  1. Sinto Muito Meus "Nobres" compatriotas; Mas EU por Exemplo estou com a RECORD! E O Ratinho é DO BEM Também! Ao contrário claro, de muitos alienados e fantoches da globo que aliáz, graças a DEUS estão se fasendo MINORIA a CADA DIA... Chega dessa palhaçada de Monopólio! O brasil precisa de Imprença Séria e a globo não preenche esse espaço...
    No que diz respeito a Criatividade, Lembremos da Frase do CHACRINHA que foi da própria globo: "nesse mundo Nada se Cria, tudo se Copia..."
    A RECORD copia de onde a globo também Copia e assim por diante...
    Só não sabe, quem é desenformado e limitado a apenas um Canal de TV!
    Na minha Casa tenho todos! Do Brasil e do Mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSINO O Q DISSES ! PIOR QUE É VERDADE! TÊM MUITAS PESSOAS LIMITADAS A UM SÓ CANAL.

      Excluir
  2. SERIA MUITO BOM SE RATINHO FOSSE PARA A RECORD.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma drogra se ele fosse para a recopia, perderia audiencia assim como gugu. E que diabos a record quer com a liderança? controlar a mente dos brasileiros para seguir a droga da universal e dar dinheiro para pagar as regalias de edir macedo? Vcs não Veêm que essa obsessão da record de ficar na liderança é doentia e que há algo por trás disso. Não assisto a record nem por um minuto, por ser esnobe e conspiradora.

    ResponderExcluir
  4. Assisto a Record sim,pq a melhor coisa é a concorrência e a globo é a tv + alienista
    do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. a globo tem uma propaganda de si mesma muito forte e realmente tem bastante qualidade tecnica. Para derrubar a globo as outras emissoras devem se inspirar na propria que consegue uma medida de tempo para cada programa sem encher muito o saco do telespectador salvo algumas exeçoes etc........

    ResponderExcluir
  6. a rede record precisa envestir no futebol ai sim vai ficar bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.