Rita Lee falou mal dos policiais - foi presa, mas foi liberada após prestar depoimento.

( Reprodução-Rita Lee)
“Festival Verão Sergipe 2012” - Presa por desacato no término do show que marcaria sua despedida dos palcos, Rita Lee, foi liberada após prestar depoimento e assinar um boletim de ocorrência numa delegacia de Aracaju (SE).

Trecho da fala de “Rita Lee” durante o show publicado no site Ego: "Eu tenho direito de falar, esse chão é meu, esse chão é minha despedida do palco. Não tem que agredir, seus cachorros. Coitado dos cachorros, cafajestes. Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura. Vocês pensam que eu tenho medo, P (...) ? Eu sou mulher, tive três filhos, tenho marido. 67 anos. O que vocês vão fazer? É isso que vocês querem? Chamar atenção? É horrível, eu tenho paranoia desse tipo de coisa. Por quê? Eu queria saber. Cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria aqui não. Não vou esperar, esse show é meu. As pessoas estão esperando eu cantar, não vocês. Seus filhos da (...) , agora vem me prender! Por causa de um baseadinho, é isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora?"
( Foto de celular -Rita Lee xingando os policiais)
Motivo do desabafo da cantora – Rita Lee se revoltou porque achou "truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs".Segundo o portal de notícias G1.

No Boletim de Ocorrência ocorrido foi descrito como  "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)".

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Quem achou ruim o que a polícia fez, chama a Rita Lee quando precisar da polícia,enfim apologia a droga é crime,inclusive o desacato,parabéns a polícia de Aracaju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olinda, 29/01/2012

      Pra mim, foi exagero e deveria ser processada SIM... Assisti ao video
      e ela é realmente uma maluca, irresponsável.
      Se a policia faz seu trabalho não presta, se faz vista grossa, não presta... Vá entender.

      Parabéns a policia!!!

      Excluir
    2. SÉ FOSSE EM UMA BAILHE FANK ERA TUDO DROGADO MAIS COMO É A CLASSE ALTA FICA TUDO COM BOQUINHA FECHADA...

      EITA ESQUECI SÓ QUE USA DROGAS É OS POBRES DA CRACOLÂNDIA...

      TEM QUE DALE PAL MESMO POLICIA .... SIM NÃO ESQUECENDO PARABÉNS PELO TRABALHO FEITO...

      Excluir
  2. Acho complicado! porque eu vou pra várias festas em Aracaju e sei que a policia daqui é desse modo, chega batendo em todos.. não quer saber de nada! no pre-caju foi assim e no projeto verão não seria diferente! eles batem porque é proibido briga :) MUITO legal isso ne? Ela exagerou..SIM! Mas ela tem sua parcela de razão, só quem vem pra festa aqui sabe como existe abuso de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora se vc fosse vitima (de estupro, de roubo, de espancamento...)de um homem drogado vc seria contra reprimir o uso de drogas????? vc gostaria que a policia tentasse impedir que pessoas se droguem e cometam atos ediondos???

      Parabémns Policia MIlitar de Sergipe!!!

      Rita Lee... FORA!!!!!!!

      Excluir
  3. Existe um pouco de liberdade de expressão. Considerando que Rita Lee sofreu durante a ditadura, poxa! Ela realmente iria acabar falando o que estava engasgado. Eu tava lá e o show foi lindo, antes de tudo. Ela (e a banda toda) queriam mostrar que até certo ponto o espaço era deles e lá eles queriam que a 'meninada' (como ela disse e repetiu horrores) aproveitasse sua despedida, de maneira pacífica e tranquila.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo pra um carinha que disse que Rita era decadente:Meu filho cantora decadente não lança 2 discos no mesmo ano e nem tem 3 gravadoras brigando para lançar os discos dela,decadente eé vc que mete pau numa estrela única conhecida no mundo intriro,pelo geito vc é da BANDA BUNDINHAS do AXÉ ...Rita é atriz.cantora escritora e instrumentista...quer mais vá pesquisar sobre esta verdadeira artista antes de criticala. São quase 50 anos de carreira e ela n~çao esta parando por decadencia mas por probelemas de saude seu trouxa(mas graças a DEUS vai continuar nos estudios gravando novos discos e vem ai um programa dela na tv a cabo agurdem !!!!Rita esta só começando...ela é como vinho quanto mais velho melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grande policiais por fazerem seu papel com honra!
    E o que essa senhora fez foi deprimente, ofender homens, pais de família que só querem fazer seu trabalho correto e proteger nossa sociedade de pessoas ruins!!!!

    Policiais não se ofendam e continuem a fazer seus trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Idade dela esta incorreta ela tem 64 anos e não 67 ,pois ela é de 1947...mas sua cuca é jovem,ela é uma mulher muito aquem de seu tempo pra ela a cronológica não conta mas sim sua idade espiritual jovem pra frente,alto astral e acima de tudo a favor da liberdade de expressão ,ela é defensora dos animais oprimidos deste planeta(cachorros,gados(torturados em rodeios,e gays !!! ).Viva a Rita Lee !!!

    ResponderExcluir
  7. "Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".Rita Lee não se cala!!! Rock na veia!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem não gosto de drogas nunca usei e nem pretendo usar,que a policia em geral anda despreparada para agir com o publico isso e verdade.Semana passada eu estava vindo do meu trabalho e vi um cortejo de policiais perto de um morro apanhado dinheiro de um cara que desceu o morro pra lá de drogado não olhei muito pois não quero virar noticia.Mas e sempre assim a policia sobe o morro fazendo maior alvoroço dando tiros pra todo lado os traficantes correm e depois um cara ou uma mulher do morro (tráfico) desce e molha a mão dos coitadinhos que sempre estão com cordão de ouro da grossurra de um dedo,carro do ano,casa de praia,roupas de marcas caras e so comem e lugares de primeiras.Na sou fã de rita lee mas que sua atitude em defender seu publico foi um show foi..........

    ResponderExcluir
  9. Tenho vergonha desses tipos de pessoas que glorificam as drogas, pior aquelas que apoiaram o ocorrido, confesso que tinha um certa admiração pela cantora, tenho vários discos de vinil ao qual pentenciam ao meu avô; depois do fato ocorrido resolvi dar um fim nos discos, quebrei todos e joguei fora, nunca mais quero ouvir a voz dessa cantora, quero um brasil melhor pra mim e pra meus descendentes

    ResponderExcluir
  10. Tenho vergonha desses tipos de pessoas que glorificam as drogas, pior aquelas que apoiaram o ocorrido, confesso que tinha um certa admiração pela cantora, tenho vários discos de vinil ao qual pentenciam ao meu avô; depois do fato ocorrido resolvi dar um fim nos discos, quebrei todos e joguei fora, nunca mais quero ouvir a voz dessa cantora, quero um brasil melhor pra mim e pra meus descendentes

    essa cantora de merda nao tem vergonha
    essa cantora feia do inferno nao tem vergonha
    brasil e outra merda também
    cifose no estado unido poderia ser degolada teu vergonha de ser brasileiro
    qui pais derrubado e és brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanto ódio por um erro de alguém que você disse que admirava...imagino o legado para seus descendentes.
      Acho que seu avô cometeu um erro sendo fã uma "cantora de merda", vai destruir o túmulo dele por isso? o_0

      Excluir
  11. P vcs q pixaram a atitude da Rita, q dizem q ela é indecente, me digam o q acham da música q circula na atual geração, mulheres serem chamadas de cachorra, cadela e toda a pornografia q está aí p qquer um, inclusive crianças ouvirem... E, na época da 'Rita', as pessoas tinham personalidade, faziam o q 'queriam', mas por algum motivo, por reivindicar uma liberdade de expressão numa época negra de repressão, agora, hj, as mulheres estão sendo protegidas pela lei, porém, acham bonito serem v... e até ensinam as musiquinhas e rebolados p as filhas???
    Eu, realmente perdi o fio do q é CERTO então...
    Nem vou falar de outras atitudes mais críticas pq senão vai ser uma semana de vômito...
    Quem não tem personalidade q reflita um pouco... Senão daqui a pouco a escravidão será evidente, e quero ver como estes questionadores se viraríam vivendo uma época tão ou mais negra q a antiga ditadura...
    Luz, Paz e Sensibilidade...

    ResponderExcluir
  12. Pegou pesado, cometeu um erro, mas nem por isso vou deixar de admirá-la.
    Todos cometemos erros, inclusive escolher nossos governantes.
    Fácil criticar atitude de alguém. Difícil é ter atitude!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.