Wando – é grave o estado de saúde do cantor brasileiro que coleciona roupas íntimas femininas.

Após sentir forte dor no peito, Vanderley Alves dos Reis, o cantor Wando, conhecido por colecionar peças íntimas femininas, foi encaminhado por seu médico particular, Dr. João Carlos Dionísio, para a realização de cateterismo cardíaco, no Biocor Instituto na manhã da última sexta-feira (27).
( Reprodução - Wando sempre recebe calcinhas de mulheres em seus shows.)
A princípio não houve intercorrência, masWando” seguiu internado para uma posterior cirurgia de revascularização do miocárdio, entretanto segundo informações do hospital Biocor, na madrugada de sábado (28), o cantor apresentou um quadro de angina refratária e foi submetido a angioplastica imediatamente.

Nesta segunda-feira (30) o quadro clínico do cantor Wando apresentou uma ligeira melhora, mas seu estado ainda é grave segundo último boletim médico divulgado pelo hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. ESTOU TORCENDO E ORANDO MUITO POR ELE, EU O CONHECI PESSOALMENTE, É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MERECE MUITOS ANOS DE VIDA, POR ISSO FORÇA MEU AMADO WANDO NÓS TE AMAMOS MUITO, MELHORE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
    SANDRA FERREIRA.

    ResponderExcluir
  2. wando vce é sol, voce é luz,manha de sol.e sua estrela nao vai se apagar.estou rezando por vce,DEUS, vai iluminar os médicos que estao cuidando de vce,a equipe do BIOCOR é a pioneira em cardiologia em bh,beijs e desejo muita força para sua esposa e filhos.vamos todos pensar positivo.eu,e minhas amigas do reik,estamos concentrando e mandando energias positivas para vce,no cti sua fa,wanda.

    ResponderExcluir
  3. fui num show do wando,há muitos anos,na cidade mineira de congonhas,ele lotou o ginásio e ,toda a renda foi destinada a uma escola infantil, que estava fechando por falta de verba.minha prima,que foi uma das coordenadoras do evento,comentou,comigo da generosidade dele,wando,o brasil te ama ha anos.nós somos fiéis seguidoras do seu sucesso.recentemente fui a um show dele empoços de caldas...wando,vce nao vai nos deixar,nao chegou sua hora,eu e minhas amigas do prédio em q moro,estamos fazendo corrente de oraçoes.JESUS está ao seu lado no CTI.wando,bjssss suas fas fiéis,mariinha,karen,angela marlene.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.