Caso Mércia Nakashima - Mizael Bispo se entrega à Justiça após um ano foragido.

(Reprodução/internet - Mércia Nakashima)
De acordo com informações divulgadas na Folha Online, nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, o advogado e ex-policial militar "Mizael Bispo de Souza" se entregou, ao juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, no Fórum de Guarulhos (Grande SP).

Mizael é acusado de matar a ex-namorada "Mércia Nakashima", também advogada. Ele estava foragido desde dezembro de 2010, quando o juiz decretou sua prisão. Mizael deve ser levado ainda hoje para o presídio militar de Romão Gomes.


A defesa de Mizael disse já entrou com pedido na Justiça para que ele cumpra prisão domiciliar. "Como ele é advogado, tem direito a uma cela especial. Mas como esse tipo de cela não existe a única opção é a prisão domiciliar", afirmou o advogado de Mizael Samir Haddad Júnior. Com informações da Folha de São Paulo.

Comentários

  1. Infelizmente as leis brasileiras dão aos bandidos todos os méritos possíveis, enquanto pessoas de bem acabam se escondendo dentro de casa, pois não possuem um código penal capaz defendê-las de "pessoas" como Mizael.
    Esse país é uma vergonha em termo de impunidade...isso precisa ser revisto urgentemente. MUDANÇA JÁ DO CÓDIGO PENAL...BANDIDO TEM QUE FICAR PRESO, NADA DE BENEFÍCIOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.