Corpos de militares serão recebidos com “honras militares” na Base do Galeão.

(REPRODUÇÃO/MINISTRO DA DEFESA, CELSO AMORIM) 
O Ministério da Defesa informou que os corpos dos dois militares mortos no incêndio que destruiu a Estação Comandante Ferraz, na Antártica, chegam na manhã desta terça-feira (28) na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Onde serão recebidos com honras militares.
De acordo com a Defesa, os segundos-tenentes Carlos Alberto Vieira Figueredo e Roberto Lopes dos Santos, ambos da Marinha, serão agraciados com a Ordem do Mérito da Defesa, a maior condecoração concedida a civis e militares pelo relevante trabalho prestado às Forças Armadas, com o aval da presidenta Dilma Rousseff. Os militares mortos foram ainda promovidos ao posto de primeiros-tenentes. Eles morreram ao tentar apagar as chamas na base de pesquisas, que pegou fogo no último sábado (25).
O vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Defesa, Celso Amorim, vão acompanhar as homenagens, marcada para as 9h. As informações foram divulgadas pela Agência Brasil de Notícias.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.

Comentários