Creia sempre, pois Deus é fiel.

Por: Gelsienny Terra.
Estou pensando como sou contra aqueles que são infelizes e acham que todos devem ser; como sou contra os que não amam e acham que o amor deve ser banido.

Como sou contra os invejosos, que nada conseguem e acham que todos devem ser como eles (invejosos, vazios, derrotados), pois vivem desejando o que os outros têm. Como sou contra os fanáticos (de qualquer espécie), pois acham que todos devem ouvir e ser como eles mandam e querem. Como sou contra os que não sabem viver e criticam os que resolvem viver ou os que já passaram por muitas coisas.


Como sou contra os que não têm vida e vivem sugando os sonhos dos outros dizendo que não vão conseguir. Como sou contra os puxa-sacos que acham que bajulando vão subir na vida. Como sou contra os que adoram fazer intrigas e fofocas, pois colocam pessoas contra pessoas. Como sou contra e quero continuar do contra diante daqueles que querem a derrota dos outros achando que jogando sujo vão vencer.



Como seriamos mais gente se vivêssemos a nossa vida e deixássemos a dos outros. E só olhássemos para a vida do outro se for para apoiar, ajudar, explicar, erguer, fortalecer, exortar quando necessário, chorar e sorrir quando preciso (junto), viver sem criticar ofensivamente, criticar construtivamente, e AMAR.


Não podemos deixar que as pedras que são colocadas no caminho nos façam cair. Pois "o cair é do homem, o levantar é de Deus" sempre ouvi essa frase, mas nunca parei para meditar. O homem cai, muitas vezes por causa de outros homens (por causa de uma palavra, uma ofensa, um desafeto, uma raiva, uma inveja, uma intriga, uma briga, um mal entendido...


Mas Deus faz o que nenhum homem faz. O Senhor te levanta e faz com que o motivo que te fez cair, se torne um alicerce do seu próximo degrau para a vitória e faz quem te fez cair um instrumento para sua vitória. Creia sempre e aprenda como eu aprendi. Deus é Fiel e tardio ao irar-se, tem misericórdia e te ajuda a superar e a enfrentar tudo. Mesmo que o motivo de sua queda, da sua tristeza, de sua ira ou angustia esteja mais próximo do que você gostaria que tivesse.

Comentários