Ex-BBB Rafa disse que vai atrás da ex-namorada Camila para pedir desculpas.

Leiam isso! A melhor notícia do DIA!

Arqueólogos encontram provas que confirmam a ressurreição de Jesus Cristo.
(Divulgação/Foto de Isac Luz/EGO)
A vida continua! Depois da eliminação do BBB12, Rafa, ex-namorada, Camila Pstorini, com quem ficou quatro meses antes de entrar no confinamentoA informação foi divulgada no site Ego.
“Saindo daqui eu vou atrás dela. Se for preciso vou até Porto Alegre pelo menos para pedir desculpas. Eu aguentei muito tempo até rolar com a Renata, mas no carnaval eu não segurei a barra. Eu sabia que ela ia viajar, sabia para onde ela ia e não deu. Não aguentei a pressão. Pensei muito no dia seguinte daquela festa.Já magoei uma e não vou fazer isso com duas mulheres. Se eu falar que não gostei de ficar com a Renata, seria uma mentira.”
Para o site Ego o ex-BBB falou também sobre seu recente relacionamento com Renata dentro do programa e ainda as cenas picantes que protagonizaram.
"Não fizemos sexo. Tenho família e uma irmã aqui fora e respeito bastante as mulheres. Falei para a Renata que a coisa com ela seria aqui fora. Por isso não fizemos sexo, mas teve uma mãozinha boba na perna, na bunda... Se ela fosse ninfomaníaca não teria aguentado, mas isso vamos ver aqui fora."
*Com informações do portal EGO.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. vou torce pra que o relacionamento entre você e a renata der certo aqui fora.

    ResponderExcluir
  2. eu espero que a sua ex-namorada le desculpe sinceramente apesar de nao merecer mas eu torço por vc para ficar com renatinha

    ResponderExcluir
  3. é rafa
    não foi dessa vez q entrou na sociedad
    mas, q sirva de exemplo...........

    ResponderExcluir
  4. rafa fica coma renatinha ela é gente boa linda td de bom , td de bom pra vcs . aqui quem fala é o hugo guiare da silva francisco .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.