Fina Estampa - Crô fala que é amante de Baltazar.

Conheça alguns finais da novela :
 "Fina Estampa": Aguinaldo Silva adianta alguns finais da novela.


Entretenimento - A novela “Fina Estampa” garante boa audiência a Rede Globo no horário considerado nobre. Enquanto não se revela esse misterioso segredo de “Teresa Cristina”, o autor vai revelando o de outras personagens.
(DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
De acordo com a coluna “Famosidades” depois de ver o clipe da filha, Baltazar (Alexandre Nero) desmaia e vai parar no hospital. Celeste (Dira Paes), Solange (Carol Macedo), Vilma (Arlete Salles) e Griselda (Lilia Cabral) chegam e bombardeiam Crô (Marcelo Serrado) de perguntas. O mordomo mal consegue falar, mas explica que o motorista teve um surto.
Uma enfermeira passa pela sala de espera do hospital e Celeste se apresenta, já que está ansiosa esperando notícias do marido. “Eu sou a esposa”, diz ela. Crô acrescenta: “E eu sou a outra!”. Sem entender nada, Celeste pergunta para o mordomo: “Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?”.
Ele explica que foi um truque para conseguir entrar, mas Celeste é dura. “Acontece que eu não gostei. Falar uma coisa dessas na frente da enfermeira? Pegou mal”, diz a mãe de Solange. Informa a coluna Famosidades, do Msn.

Comentários

  1. hum ,eu tbm acho,o baltazar sempre deu uma de durao e agora esse babaaaaaaaaaaaaadoooooo!!!!!! nossa estou passaaaaaaaaaaaaada com isso nao vou perde um capitulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.