Gianecchini se defende sobre boatos de que seria gay e estava com vírus HIV.

Fiquei Sabendo! Reynaldo Gianecchini concedeu entrevista recentemente a Revista Época, após o difícil tratamento de câncer no sistema linfático. O ator se defendeu dos boatos que se seguiram que ele seria gay e portador do vírus da aids. 
Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Veja)
“Penso que essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa. A gente é sexual no dia a dia sem transar.” Disse Gianecchini.

O ator falou que conhece amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta. “A gente é mais sensual nos trópicos. Mas essas coisas são muito íntimas e, no meu caso, sou tão discreto que, se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira,” argumentou o ator.

Que Deus abençoe Gianecchini e sua família.

Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. Nuna tinha visto uma pessoa que no tratamento,perdesse o cabelo.E ficasse tão bem,tão lindo,sereno,forte.Radiante.Genne,é mesmo um querido,te adoro.E agora,não vou chorar mais ao te ver.Você merece tudo,tudo de bom,de bacana e muita saúde para você,gato.Sua super fã Carla Suzana S. Lopes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.