Hit - “Ai, se eu te pego!” – Michel Teló agita camarote da Brahma na Sapucaí.

Use uma “fita de identificação” nas crianças, ela será muito importante para localizá-las caso fiquem perdidas. “Carnaval 2012” – Um carnaval para poucos. Segundo informações da Agência O Dia enquanto as escolas levantam as arquibancadas na Passarela do Samba, no camarote da Brahma a estrela é Michel Teló. Desde que chegou à Sapucaí, o cantor é rodeado por artistas e até o prefeito Eduardo Paes se rendeu ao sucesso "Ai, se eu te pego!".
Reprodução/ Foto: Ag. News - Michel Teló e o prefeito Eduardo Paes.
Apesar da atenção recebida pelas celebridades, Teló não encontrou quem procurava no camarote: a estrela Jennifer Lopez. Ao chegar, o cantor afirmou que se tivesse esbarrado com a atriz por lá teria dito: "Delicious", trecho da versão em inglês da sua música mais famosa. Solteiro, Michel Teló não quis falar sobre o término do seu casamento, dizendo apenas que agora é momento de muito trabalho.

O cantor, que passou a quinta-feira curtindo Carnaval de Salvador, disse que as "vibes" da capital baiana e do Rio são bem diferentes mas as duas festas são incríveis. E quem acha que ele está procurando nova companhia, ele contou que ainda não conheceu ninguém. "Não deu tempo de conhecer ninguém no Carnaval". 

As informações são da Agência O Dia.

Comentários