Ivete Sangalo participará do remake de "Gabriela" na Rede Globo.


(DIVULGAÇÃO/INTERNET)
Fiquei sabendo! Depois de vários convites à cantora baiana, Ivete Sangalo, vai participar de uma novela inteira da Rede Globo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela jornalista keila Jimenez, da coluna “Outro Canal”, da Folha Online.

Segundo a colunista a cantora topou integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que estreia na Globo em junho, na faixa das 23 horas. A produção, que tem texto de Walcyr Carrasco e direção Roberto Talma, começa a ser gravada em março.

Na trama, Ivete será uma prostituta, uma das funcionárias do Cabaret Bataclan, que já tem em seu time as beldades: Emanuelle Araújo, Cláudia Raia , Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer .

A cantora, que já fez participações especiais na dramaturgia da Globo, agora terá uma personagem maior. Ivete só topou por se tratar de uma obra mais curta, uma macrossérie, e por ser uma homenagem ao universo literário de Jorge Amado, informou a jornalista Keila Jimenez.

*Com informações da Folha Online.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.