Lindemberg confessa que atirou em Eloá Pimentel.

(Reprodução - Eloá tinha 15 anos quando foi vítima de um tiro fatal disparado pelo ex-namorado Lindemberg)
Caso Eloá – Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012, terceiro dia do julgamento de Lindemberg Alves Fernandes, o réu resolveu depor e para surpresa do júri e de todos que acompanham o caso ele (Lindemberg) confessou que atirou na jovem de 15 anos.
(Divulgação - Lindemberg confessa que atirou em Eloá)
"Quero pedir perdão para a mãe dela (Eloá) em público, pois eu entendo a sua dor",disse. "Quando a polícia invadiu, a Eloá fez menção de levantar e eu, sem pensar, atirei. Foi tudo muito  rápido", explicou.

Lindemberg deve ouvir ainda hoje sua sentença.  O júri formado por seis homens e uma mulher decidirá se o réu é ou não culpado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, cárcere privado e disparo de arma de fogo.

A expectativa é grande. Vamos aguardar.

Por: Washington Luiz.


Quer comentar? Então! Nada de xingamentos, não use o anonimato para ofender seu próximo - comentários assim não serão publicados. lembre-se que sua opinião será vista por milhares de internautas. Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. pisicopatas como este devem ficar presos pelo resto da vida como um doente como que tiram a vida do seu semelhante ou deve ficar em manicomio para que nao façam mais vitimas e ainda pede perdao a mae da vitima esperamos que a justiça aja e nao de moleza para este tipo de animal porque isto nao e um ser humano.

    ResponderExcluir
  2. "Todos pecamos e destituídos estamos da glória de Deus...quem nunca pecou atire a primeira pedra...",somos seres humanos e falhos, sujeitos a erros, alguns dependendo da situação, do momento, das circunstâncias, erros fatais como é o caso de Lindemberg, porém devemos analisar o caso não como juíz, mais como seres humanos que somos. Sei que para a família de Eloá a visão do fato é de vítimas, pessoas que não se conformam com o que aconteceu, mais o tempo muda tudo...Devemos orar por todos eles e pedir a Deus que seja feita a vontade dEle no caso. Com o tempo, se houver um arrependimento sincero da parte do Lindemberg, quem somos nós para condená-lo?! Ele nunca mais vai se esquecer que um dia matou alguém que ele "amava", conviveu..., ou seja, ele vai chorar lágrimas de sangue o resto de sua vida, fora as consequencias do seu erro que Deus jamais o isentará. Deixem Deus agir, apenas orem....

    ResponderExcluir
  3. creio eu que tempo ele teve de sobra para saber o que fazia e suas consequencias, quando ele invadiu a casa dela foi determinado a matar.Ele teve diverssas oportunidades de se entregar e nao o fez. Acho que deve ter a pena maxima,nao que isso traga a vida da joven de volta mas para a familia e a justiça sendo feita. Ele e frio ne calculista na hora de matar nao se lembrou da mae nem tao pouco do irmao dela que era seu amigo. Desejo justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Lucelia, ele cometeu um erro "fatal" e com certeza vai pagar um por um de seus erros, conforme determinam a lei de Deus e da terra, agora nós aqui de fora do caso somos meros espectadores e seres humanos e como tal, devemos no manifestar, ou seja, desejando justiça, porém, acima de tudo pedir a Deus para consolar as famílias envolvidas que estão sofrendo. Se pudéssemos perguntar para aquela multidão de pessoas torcendo pela desgraça do Lindemberg: - Quem de voces até agora pediu a Deus, pelo menos uma vez, para consolar os familiares envolvidos no caso? Talvez poucos, mais bem poucos se manifestem...A Bíblia diz "Buscai primeiramente a Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas..." e "SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono." Portanto, nós seres humanos aqui do lado de fora tanto da cadeia quanto das situações como essa do fato em si, temos o dever de colocar Deus acima de todas as coisas, até mesmo de nosso censo de justiça...

      Excluir
  4. acho, que como mais uma vez ele vai ser ouvido, melhor quardar as partes em que ele mente, e a que fala a verdade, pois se ele estiver mentindo,certamente e a mando da adevogada de defesa,entre a verdade e a mentira ,melhor ficar com a verdade poi se ele for, solto atravez de uma mentira, ele nunca vai
    ser uma pessoa do bem, ou seija todos fora vão ver ele como um mentiroso, e quem vai, ajudar ele a qui fora, a adevogada de defesa,melhor sair com a verdade, erra e umano , permanescer no erro e burrisse, que Deus tenha misericordia desse rapaz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.