Magno Malta manda ministro Gilberto "lavar a boca com álcool" quando falar de evangélicos.

(Divulgação - Senador Magno Malta)
Polêmica! Magno Malta (PR) não quis saber de conversa fiada, ontem (8) o senador usou a tribuna para criticar o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Malta chamou o petista de: "safado", "camaleão" e "mentiroso".

Parece que tudo começou após o ministro de Dilma Rousseff ter feito declarações no Fórum Social deixando a entender os evangélicos seria uma espécie de massa de manobra nas mãos dos pastores de televisão.
(Reprodução - Ministro Gilberto Carvalho)
"Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?", questionou Magno Malta.

Segundo informações divulgadas pela imprensa o ministro Gilberto Carvalho vai passar o dia hoje tentando apagar o incêndio com setores da bancada evangélica no Congresso.

Por: Washington Luiz.


Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados. 

Comentários

  1. Eu sou da bancada de crentes da Igreja Presbiteriana do Brasil. Penso que da mesma forma que os católicos, budistas , muçulmanos, judeus, espíritas, enfim todas as religiões são dignas de respeito. Podemos discutir conceitos, porém faltar com respeito já é falta de ética. Mesmo porque Deus nos dá o livre arbítreo, e com issi não somos obrigados a aceitar nenhuma religião, porém respeito é obrigatório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.