Padre Marcelo Rossi pode se unir aos evangélicos para protestar contra aprovação do aborto.

( DIVULGAÇÃO/INTERNET - PADRE MARCELO ROSSI)
Nesta segunda-feira, 27, o padre Marcelo Rossi afirmou em entrevista para o jornal Folha de São Paulo que se for necessário ele vai se unir aos evangélicos para protestar contra a aprovação do aborto.

O tema entrou em pauta quando Eleonora Menicucci assumiu a pasta da Secretaria de Políticas para Mulheres, por ser favorável ao aborto, a bancada evangélica foi contra sua nomeação e ameaçou fazer o pedido para que ela fosse demitida.

“Existem princípio que regem a igreja e, se forem violados, há mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, disse o padre-cantor.

O assunto é realmente polêmico e divide opiniões no território nacional. Para a nova ministra a questão do aborto é um assunto de saúde pública. E ela mesma assumiu em entrevista que já realizou dois abortos. Com informações do portal Gospel Prime.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.


Comentários

  1. Fim dos tempos. Eu sou evangélico, e sei que apesar da união dos cristões essa lei vai ser aprovada. Só quando jesus voltar é que vai parar de existir tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. A melhor atitude não é adivinhar as coisas e sim entregar nas mãos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está existindo essa união em torno de uma luta tão importante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.