Eu apoio Notícias do Momento

Petrobras anuncia nova descoberta de petróleo e gás na camada pré-sal, na Bacia de Campos.

(DIVULGAÇÃO)
Minha cidade - tem valor! Na noite desta terça-feira, 28, a Petrobras anunciou a descoberta de uma nova acumulação de petróleo e gás na camada pré-sal, na “Bacia de Campos”, a 195 quilômetros da costa fluminense. O poço em que foi feita a descoberta, chamado “Pão de Açúcar”, foi perfurado a uma profundidade de 2.800 metros.
O teste indica produção diária de 5 mil barris de petróleo e 807 mil metros cúbicos de gás. O bloco onde o Pão de Açúcar foi perfurado, BM-C-33, já havia mostrado grande potencial por meio das prospecções Seat e Gávea, de acordo com a Petrobras.
Estudos complementares serão realizados na área para confirmar a extensão e o volume da descoberta. A área é operada pela Repsol-Sinopec Brasil, que tem 35% de participação no bloco, em parceria com a Statoil (35%) e a Petrobras (30%). Com informações da Agência Brasil.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.