Presença de Agnaldo Timóteo gera tumulto no enterro do cantor Wando.

(Foto divulgação: Agência O Globo)
Falou demais! Um desentendimento no enterro do cantor Wando provocou um tumulto que só acabou depois da saída do vereador e também cantor Agnaldo Timóteo.

De acordo com informações divulgadas na tarde desta quinta-feira (09) pelo portal de notícias iG, a ida  de Timóteo ao cemitério causou um pequeno tumulto entre os fãs do cantor. "Assim que ele chegou, muita gente foi atrás dele e aconteceu um alvoroço."

O site informa que no momento da confusão o padre Jeferson Moreira Lima estava discursando e foi passar o microfone a Timóteo quando Gabrielle Burcci, filha de Wando, começou a gritar contra o vereador. Ela reclamava por Timóteo ter dito recentemente, no programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, que Wando gostava de beber.
Sobre o acontecido Timóteo disse: "É uma reação normal de uma filha que perdeu um pai, um mito. Foi uma atitude lamentável dela, mas não posso criticá-la, entendo a dor que ela estava passando."

Por: Washington Luiz*com informações do portal iG.


Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados. 

Comentários