“Rei Davi não é uma minissérie cristã”, argumenta bispo para justificar o patrocínio da empresa de cerveja.

(Reprodução/TV Record - Leonardo Brício, 48, disse em entrevista ao F5
que crê que estava predestinado a interpretar o 
rei Davi nas telinhas.) 

“Rei Davi não é uma minissérie cristã” afirma o bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus em resposta ao questionamento levantado por uma leitora de seu blog para poder responder a outros internautas que se incomodaram com a propaganda de cerveja que patrocina a minissérie Rede Record.

Segundo Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo, a empresa de cerveja aceitou custear o programa e a Rede Record apesar de pertencer ao fundador da IURD, não é um canal cristão. “Para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de R$ 1 milhão e alguém tem que pagar essa conta," argumentou o bispo.

O bispo disse ainda: “Sem muito mais a acrescentar, digo apenas que os vídeos dos capítulos de Rei Davi postados nesse blog são de propriedade da Rede Record e providenciados pelo site da empresa. Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois.

Por: Washington Luiz *Com informações do Blog do Bispo Renato Cardoso.

Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados.