R.R Soares compra horário nobre da RedeTV! que antes usado pelo "Pânico na TV".

(Divulgação)
Depois da saída do "Pânico na TV" a RedeTV! resolveu vender uma hora de sua faixa nobre para o pastor R.R Soares. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o programa religioso deve estrear já nesta quinta (1), das 21h30 às 22h30.


A emissora confirmou a venda, mas não quis revelar valores. O pastor disputava o horário com outro religioso: Valdemiro Santiago, que tinha oferecido cerca de R$ 6 milhões por mês para a mesma faixa. Segundo consta, o negócio estava praticamente fechado, mas a proposta de Soares desbancou a do concorrente.



Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, vinha relutando para vender qualquer espaço no horário nobre, pois temia que a programação religiosa reduzisse ainda mais a audiência da emissora. Entretanto, pressionado por dificuldades financeiras, acabou convencido em aceitar a proposta.

A partir de agora, R.R Soares passa a ser o primeiro pastor a estar no ar em duas emissoras no horário nobre. Ele já apresenta o "Show da Fé" diariamente na Band, na faixa das 20h30. Com informações do site Natelinha.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. Que Bosta Que a REDE TV ta fazendo ainda bem que vai fazer um novo programa de humor pq tanto programa religioso vai ferrar com a audiencia deles.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,o dia que você abrir seus olhos vai entender quão importante é o papel da igreja nos dias de hoje. Lugar esse que não precisa-se de ROTAM, TROPA DE ELIETE e TROPA DE CHOQUE para conter confusão entre aos participantes. Nunca vi um programa religioso incentivar um jovem a usar drogas, matar, rubar ou sei lá o quê. Existem departamentos que ensinam as pessoas respeitarem as outras, sugiro que vc faça uma visita em uma dessas igrejas, seus comentários precisam ser lapidados. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,o dia que você abrir seus olhos vai entender quão importante é o papel da igreja nos dias de hoje. Lugar esse que não precisa-se de ROTAM, TROPA DE ELIETE e TROPA DE CHOQUE para conter confusão entre aos participantes. Nunca vi um programa religioso incentivar um jovem a usar drogas, matar, rubar ou sei lá o quê. Existem departamentos que ensinam as pessoas respeitarem as outras, sugiro que vc faça uma visita em uma dessas igrejas, seus comentários precisam ser lapidados. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus! Ainda bem. Chega de baboseiras. Que Deus abençoe, e o novo programa tenha muito êxito, o mundo precisa cada vez mais ouvir a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. "o programa religioso deve estrear já nesta quinta (1), das 21h30 às 22h30". Mas esse horário não era usado pelo Panico.

    ResponderExcluir
  6. Bom...mais um humorista na tv, faço questão de não assisitir.

    ResponderExcluir
  7. bom acho eu, que sabemos o que rola em nome de 'DEUS',mais quem somos para julgar???deixo que o senhor tome conta deles.no mais as coisas são assim infelizmente,pessoas tentando se dar bem em nome da fé dos fiéis que na sua maioria são ingênuos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.