Tereza Cristina tem outro segredo além de ser filha de pobre, em “Fina Estampa”.

Entretenimento – O clima vai esquentar em “Fina Estampa”, novela da Rede Globo que vem liderando a audiência no horário considerado nobre pelas emissoras.
A grande questão da novela gira em torno da descoberta do segredo da personagem de Christine Torloni, Tereza Cristina. O mistério vem provocando os telespectadores.
(Reprodução/Internet: Tereza Cristina é filha de uma mulher pobre, mas ela tem outro segredo grave.)
Um dos segredos de Tereza Cristina é que ela filha de uma mulher pobre, mas Antenor saberá de outro segredo ainda pior da rival de sua mãe em "Fina Estampa".
A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira (6). Nesse capítulo Daniel ouvirá Álvaro e Íris conversando sobre outro lado negro de Tereza Cristina e contará tudo para o estudante de medicina.
Vítima das artimanhas da socialite , Antenor será seguido e sequestrado por comparsas de Ferdinand. Só que Daniel vai ver tudo e avisar a Griselda.


Leia também:

Fina Estampa: Tereza Cristina não está de brincadeira quando diz pode matar seu ex-marido.

Momento Verdadeiro*com informações da coluna F5.

Comentários

  1. é sacanagem assistir a novela como um bobo e esse tal segredo só troca espsculação hoje um coisa depois outra afinal qual será o bendito segredo

    ResponderExcluir
  2. AFF Q TANTO SUSPENSE É ESSE EU QUERO SABERO BENDITO SEGREDO

    ResponderExcluir
  3. eita vocês não brincaumesmo eu quero saber do segredo
    da teresa cristena estarei asistindo

    ResponderExcluir
  4. esa mulher e muito mar eu quero so saber qual e osdois segredo dela dessa asasina porque ela ñ vai mata a mão de e o pai de la esa purua cadela asasina asinatura:maria de lurdes pereira da silva ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. oi td bem com vc tereza asinatura : lurdinha

    ResponderExcluir
  6. gosto da tereza cristina muitas vzs tenho vontade de acabar com quem atravessa meu caminho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.