Tiririca deve entrar na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Fiquei sabendo! Que o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como "Tiririca", pode ser candidato a Prefeitura de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, no blog Radar Online.
(DIVULGAÇÃO/TIRIRICA DIPLOMADO DEPUTADO FEDERAL)
Segundo o jornalista depois de uma rodada de conversas com Valdemar Costa Neto, durante o Carnaval, Tiririca autorizou a cúpula do PR a iniciar os movimentos para lançar seu nome na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

De acordo com Tiririca, a pré-candidatura começou a ser cogitada diante da quantidade de cartas e e-mails de eleitores que estariam clamando ao PR para lançá-lo na disputa.

“O partido me comunicou que os meus eleitores estão pressionando para que eu seja candidato. Eu disse que estou à disposição. Fico muito feliz por ter o meu nome lembrado nisso. É uma coisa muito importante,” disse Tiririca.
*Com informações do blog Radar Online.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. Que bom Tiririca. Era isto que estava faltando para SP e para o Brasil. Sua presença muito engrandece a política brasileira. Espero que o seu exemplo sirva para os nossos filhos e se tornarem pessoas competentes e de sucesso. O política brasileira, realmente, ganhou um execlente politica que muito contribuiu e vai contribuir para o país. Que surjam novos tiriricas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.