"BBB 12" - Quando o assunto é traição - Monique diz para Renata que coloca "dez chifres".

(Divulgação/BBB12)

Sem perdão! Traiu -- será traído também. Esse é o pensamento que Monique e Renata compartilharam com o Brasil na madrugada desta quarta-feira (29), no "Big Brother Brasil 12".


A catarinense comentou que dá o troco na mesma moeda em caso de traição. "Eu tenho meus conceitos de vida. Saí de um noivado, namorei. Mas se é pra levar a sério, eu levo", afirmou Renata.


 Monique disse: "Eu sou assim: se alguém me coloca um chifre, eu coloco dez". A informação foi divulgada pela colunista Luiza Souto, do site “F5”.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. queria que a Renata ficasse com Jonas eles formam um casal tão bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a Monique ta brava por que o Rafa não quis ficar com ela. Mais a Renata também não fica para traz ela deixou a noivo, namorado sei lá eu para fazer umas palhaçadas dessas, quando ela sair do Big Brother ,vai ser motivo de xingamento ... ela ta querendo criar fama ,para quando sair ter uns meses de celebridades, por que quem não vai querer entrevista ela?
    Bom essa é a minha opinião, posso estar errada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.