“BBB12” - Fabiana foi só figurante no jogo que Fael brilhou solitário.


(Reprodução - Fael é o novo milionário vencedor do Big Brother Brasil)

Leia também - Fael ganhou mais de R$1,5 milhão no "BBB12".





Como Fabiana chegou a final do Big Brother Brasil? A reposta é simples.  Basta vê quem foi Fabiana no jogo. Ela sempre esteve camuflada, não somou nada em termos de competição, individualista e orgulhosa, embora Boninho afirmasse que a garota propaganda era a melhor jogadora de todos os BBBs até o momento. Só que o resultado da votação mostrou quem realmente ela é para o povo brasileiro que ainda gosta e acompanha o Big Brother Brasil.
Fabiana teve apenas 8% de aproximadamente 43 milhões de votos. O que mostra que essa foi a pior final de todos Big Brothers que já tive oportunidade de acompanhar. Todos já sabiam quem seria o vencedor e a Globo não poderia mudar isso.
Fael venceu o BBB12 porque os melhores participantes, aqueles que poderiam dividir opiniões foram eliminados. Enfim entre a antipatia de Fabiana e o jeito brincalhão do veterinário de Aral Moreira venceu Fael, isso ficou evidente.
Conclusão -- já que o apresentador Pedro Bial anunciou que estão abertas as inscrições para o “Big Brother Brasil 13” seria bom se a Globo não se preocupasse somente com as bundas e corpos malhados, pois tá na cara que a emissora vai precisar selecionar melhor os próximos participantes, porque esse Big Brother Brasil 12 foi uma mer...da!
Por: Washington Luiz.


Comentários