Monique e Renata aprontam após consumo excessivo de álcool na "festa dancing days".

(Divulgação/BBB12)
Um dos grandes problemas desta edição do Big Brother Brasil tem sua origem no consumo excessivo de álcool, pois foi após uma festa regada a bebidas alcoólicas que o ex-BBB Daniel Echaniz teria abusado sexualmente da estudante Monique Amin.
Desde então os escândalos tem virado rotina no reality. Na madrugada deste domingo, 4 de março de 2012, Monique se juntou com Renata e durante a "festa dancing days" aprontaram.
Elas resolveram brincar de mostrar suas calcinhas para o mineiro João Carvalho. "Vou te mostrar minha 'little' calcinha", disse Monique para João. "Ah, Mona! Já cansei de ver sua calcinha", responde o representante comercial.
Renata entra na brincadeira e também mostra a sua peça, molhada, para os amigos."A Renata está com uma calcinha e protetor de calcinha. E eu estou sem", contou Monique.
Mais tarde, foi a vez de cada uma continuar o "show" sozinha. Renata insinuou que pudesse fazer sexo dentro da casa, caso não seja eliminada no próximo paredão. "Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também", afirmou a mineira para João Carvalho.
Já Monique não suportou mais um fora que levou do Jonas e caiu no choro."Ninguém me dá valor. Não sei o que acontece comigo", disse, aos prantos, a catarinense para Yuri. Com informações do site “F5”.

Seu comentário é importante, sua opinião é respeitada desde que você também respeite a de seu próximo. Por isso: não vale a pena perder tempo escrevendo comentários ofensivos, preconceituosos, com palavrões e xingamentos, pois esse tipo de comentário não será publicado.