Boninho afirma: “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.

Último post -- Big Brother Brasil pode confinar participante do “Gran Hermano” na próxima semana.

(Reprodução/internet - Boninho)
Esse ano, se por estratégia ou não, é fato bem divulgado na mídia que os produtores do “Big Brother Brasil” escolheram duas “evangélicas” para participar do reality. Jakeline Leal já foi eliminada, agora resta à “irmãzinha” Kelly Medeiros, que pode até ganhar o considerável prêmio de 1,5 milhão de reais.

No entanto, se depender do senhor José Bonifácio Brasil de Oliveira, não adianta pedir ajuda a Deus. Boninho disse: “Não adianta rezar, porque no “Big Brother Deus não existe”.

O diretor avisou na última quinta-feira, quando os cinco confinados do “quarto praia” rezaram, antes da prova do líder. E ainda mandou cortar o som do pay-per-view.

Para colunista, Regina Brito, que assina a coluna “Diversão e TV”, de O Dia, isso é mais um reflexo da personalidade de “Boninho”, que nessa edição ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa (o episódio entre Daniel e Monique), mas teve que se submeter às leis brasileiras e ao público que fez campanha para o brother sair.


Por: Washington Luiz / com informações da coluna “Diversão e TV” de O Dia.

Comentários

  1. Bom respeito as decisoes do Boninho ate porque o programa e comandado por ele e a producao da Globo, sou fan do BBB como das novelas da globo, eu so acho que tem que deixar o povo decidir quem ganha o BBB, so isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu so sei dizer que quem merece esse bbb12 é o Fael...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.